quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Resenha Máscara BLACK HEAD. Serve mesmo?

   Olha mais uma resenha pra vocês aqui!!

Dessa vez é dessa famosinha Máscara facial Black Head, pore strip.


Então, vamos lá!


A máscara Black Head é a sensação de vendas da marca PIL'ATEN. Marca essa que é chinesa e tem seu ramo dirigido a fabricação de produtos cosméticos faciais. Bonito né! rsrsrsrs... 😊 
Antes de adquiri-las, pesquisei bastante para poder usar em mim e em minhas clientes, sim, clientes!!
Pra quem não sabe eu também sou esteticista !! vráa um susto pra vocês né! kkkk (assunto pra outro momento)
Então,  com tanta pesquisa eu decidi adquiri-las e testar, e agora vou dá a minha opinião sobre a mesma.

A máscara Black Head tem uma textura bem cremosa parece uma cola, contém apenas 6 gramas em cada sachê o que é suficiente para a cobertura do rosto todo. É importante ressaltar que para se obter um resultado bem positivo, deve-se haver uma higienização facial com sabonete e um esfoliante antes da aplicação da máscara e se possível molhar o rosto com água morna para que os poros sejam delatados e facilite assim a extração deles com a máscara e secar a pele para a aplicação da mesma.

Modo de usar:
Sua aplicação deve ser feita na zona T evitando a área dos olhos, cabelos e sobrancelhas e deixar a máscara secar. Após secagem, puxar delicadamente pelas extremidades em direção ao centro. Enxaguar o rosto para retirar vestígio da máscara.

O que a marca diz: "Consegue remover até os cravos pretos mais difíceis e  minimizar os poros". Sim querida, ela faz isso mesmo e ainda de brinde dá uma leve clareada no seu rosto deixando com aspecto limpinha. Os poros ficam minimizados e a extração de algum cravo que tenha eventualmente ficado, fica mais fácil de remove-los. Deu até impressão de um leve emoliente contido nele, não sei, mas foi bem mais fácil extrair alguns mais difíceis. 
Por ela se preta dá pra vê claramente os cravos extraídos.





Um dos principais defeitos encontrado nela foi apenas o fato de doer um pouco a remoção da máscara, pois querendo ou não ela puxa até os pelinhos contidos no nosso rosto. Quando seca literalmente, ela tem um aspecto de plástico. Tirando isso o seu custo benefício vale a pena.

Onde encontrar essa belezinha?
Pela internet. Lá você tem duas opções, em sachê e em bisnaga também.

Caso não esteja afim de comprar pela internet, você também tem uma versão parecida, porém na cor branca a Clearskin BlackHead Eliminating, da Avon.  E que têm o mesmo resultado, só não achei que está clareasse a pele como a Black Head original, certo!


Então é isso queridas, espero que tenham gostado do post e sempre que possível eu vou está trazendo resenhas assim, ok! Um xeruu bem grande, até a próxima! 😘









domingo, 20 de novembro de 2016

Resenha dos batons líquidos Matte da Dalla Makeup






Olá mulher!!! 😘
Vou começar uma nova fase no blogge e quero muito que dê certo. 
Além de mãe eu sou uma mulher um pouco vaidosa, gosto de estar por dentro das novidades tanto de roupas, cosméticos, perfumes, sabe, esse universo feminino!
Quem me acompanha pelas redes sociais sabe bem que gosto muito de esta comprando uma coisinha ou outra de maquiagem e eles são ótimos aliados para aumentar nossa alto estima. Bem sabe-se que a maternidade pode abalar muito o lado psicológico de uma mulher  e vou confessar que antes eu já gostava, mas não era refém deles, nem me tornei, sabe, não sair de casa sem um corretivo, um rímel sei lá . Sempre fui tranquila quanto a isso. 

Mas com a gravidez eu pude aumentar a minha alto estima facilmente, e gente, fala serio, quem não gosta de comprar um cosmético, não é verdade!!!

Ultimamente tenho dado uma atenção a mais para os produtinhos de make, gosto de investir em coisas boas, mas a crise né mulher, é de lascar as vezes. Foi por conta disso que a minha procura é mais por produtinhos bons e baratos.

E hoje vou começar falando desse descoberta maravilhosa dos batons líquidos matte da Dalla Makeup, se não é descoberta pra você, que boom, pois pra mim é e maravilhosa. kkkkk...
Quem me mostrou essas belezinhas foi uma amiga dona da conta Looucas Por Batom. 
segue o insta dela que vocês vão poder conhecer as outras cores que são da linha.


Logo de cara fiquei apaixonada por todos!!
Então resolvi fazer uma resenha das cores que eu comprei.

Então vamos lá!
A marca Dalla Makeup vem trazendo 15 cores lindas ( eu falei liiindas!!). Todos os batons tem nomes de mulheres. Suas embalagens são compactas tais quais a da marca Dailus só que as letrinhas da Dalla são douradas, já as da Dailus são pretas.

Seu aplicador é pequeno, no que facilita a aplicação do batom com um delineado preciso. Sua textura é bem cremosa, e sua pigmentação é boa. Dando meu ponto de vista detalhado nas cores mais claras que eu comprei, foi preciso apenas uma camada para atingir a cobertura perfeita, já com as cores mais escuras eu precisei passar duas camadas, mas isso não significa que sua pigmentação não é boa, pelo contrario, eu amei a cobertura deles, fica bem uniforme. Lembrando que nas cores mais escuras é importante ter mais calma ao passar pois pode manchar. Sem contar que a boca fica muito  mais bonita estando bem delineada, então é na calma que se obtém exito. 

Sabe o que eu achei vantagem neles além do preço camarada! Eles não craquelam, não esfarelam, não transferem e tem um cheirinho super gostoso ou seja, a noite toda na balada com a boca super poderosa arrasando!! \o/
E a duração mulhééérr...
Comigo ele foi top, viu! 
5 horas de duração. Claro que nesse tempo eu comi algumas coisas, mas nada tão gorduroso que pudesse retira-los. E a cor ficou um pouco mais clara, mas nada que não desse para identificar a cor original. Amei!

Sua gama de cores são lindas, vão agradar a todos os estilos. 
As cores que eu comprei foram: Fernanda, Malu, Barbara, Bruna, Adriana, Ana, Sophia, Carol e o Camila. 
A LOUCA DOS BATONS NÉH! ^^

A baixo vocês vão conferir as cores no meu tom. A câmera não é lá essas coisas, mas creio que deu pra captar um pouco como eles ficaram em mim.














Bom espero que tenham gostado e em breve estarei voltando aqui com mais resenhas e mais novidades pra vocês!

Até a próxima! Xeru!! ;)

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O que eu vi da vida.

E dois meses depois cá estou eu para falar pra vocês o que eu vi dessa vida nos últimos 6 meses.

Em quase todo blogger de mães que se aventuram nas teclas de um computados para relatar alguma coisa que elas achem interessante, sempre, isso é sem questionamento, sempre tem algum artigo do lado B da maternidade. Sempre tem a realidade cuja a qual elas passam e na qual me incluo nessa categoria. No inicio sempre foi essa minha intenção, baseada nas YouTubers mamães como a Flavia Calina que é uma das que eu mais acompanho e amo vê como ela mostra a vida dela de uma forma clara e entre outras também que acompanho, a minha intenção foi querer mostrar essa fase bonita e forte. Sim, forte, tão forte que é capaz de te derrubar sem ao menos você perceber.

São todos os clichês que ouvimos das nossas amigas e irmãs que já eram mães e que acreditávamos ser um tanto quanto peculiares e exagerados achar que acordar no meio da noite pra vê se o bebê esta respirando é frescura, ir de hora em hora vê se realmente ele está bem agasalhado para não passar frio na madrugada, não ter tempo para você mesma, ahhhh esse é pank, tempo pra a gente!
Não saber se toma banho logo ou come alguma coisa antes que o bebê acorde. Tanta coisa que você fica meio bugada de vez enquanto.

Claro que vi que algumas coisas também é exagero do povo, acreditar em todos nunca foi uma coisa que eu levei pra minha vida durante essa fase e se você já leu alguns posteres meus anteriores sabes bem que não ligo muito para a opinião alheia, claro que é importante ouvi-las, respeito todo tipo de opinião, mas quando é exagerado eu só finjo que ouvi e estamos lindamente conversadas!

Eu vi que posso ser mais forte do que pensava, a começar pela atitude de ter um parto normal. Inclusive se você ainda não leu meu pequeno relato sobre o mesmo, aqui está o link:
http://delkessia.blogspot.com.br/2016/05/minha-experiencia-com-o-parto-normal.html

Continuando...
Vi que minha fortaleza é enorme quando o fato é meu pequeno.
Passar uma noite acordando de 3, de 2 horas pode ser bem cansativo e exaustivo quando você tem que está bem disposta para lidar com o outro dia, mas que vê seu desenvolvimento sendo positivo me dá mais energia para continuar.

Eu vi que não vai ser pra sempre que o bebê vai chorar na noite, vi que não vai ser pra sempre a dorzinha irritante do dentinho que está nascendo, vi que o chorinho da dor da vacina logo passa com bastante carinho e atenção.
Vi que para cada criança tem uma criação diferente e que o meu bebê não é melhor do que o seu e nem a sua maneira de pensar e agir com o seu bebê vai servir para o meu. Vi que experiência de vovó é muito bem vinda quando não sabemos ao que recorrer.

Agora falando dos papito querido!

Vi que sua companhia no pós parto é fundamental para um ambiente mais seguro sentimentalmente. Que ele dar banho no bebê fortalece a relação pai e filho. Sei que ele é meu, que a relação mamãe e filhinho sempre vai existir, mas ter o papai por perto é mais saudável e fortalece a união.
Sei que ele vai crescer e que muita coisa vai passar, mas isso eu só quero que ele viva um dia de cada vez e a vez agora é viver feliz e saudável.

Vi que não me imagino mais sem sua presença, que passar uma hora longe é sinônimo de saudade. Vi que fortes são aquelas que deixam tudo para cuidar de seus pequenos e mais fortes ainda são aquelas que por obrigação e prosperidade para eles os deixam com um responsável para seguir trabalhando.

Vi muito julgamento, muito preconceito, mas também vi que cada geração é diferente e geralmente a geração que critica a nova geração é sempre aquela que a educou.

Vi minha mudança repentina com relação a algumas coisas que achava que não faria e que vi que se faz necessário. Vi que dar colo quando ele chora não é mimar, é dar segurança, é dizer de forma gestual que ele pode contar comigo para sempre.

Vi que meu bebê tão pequenino tem uma força enorme sobre mim. Vi que mesmo deste tamanhinho tem uma personalidade adorável, mesmo sem entender direito sabe dar bom dia a uma pessoa na padaria com seu sorriso bangueludo.

Sei que falta muita coisa para ser vivida e apreciada e como boa mãe coruja vai ser lindo ver seu desenvolvimento gradativamente como sempre tem sido. Sei dos obstáculos a serem vencidos, mas com a ajuda de Deus eu creio que vão ser superados.

Só quero que ele cresça feliz!